sábado, 4 de junho de 2011

Black Cat

Desenho: Michael Bair.
Cores: Vanessa Passuello.

5 comentários:

  1. Olá Vanessa!!!

    Parabéns pela colorização que você faz! Estão muito boas! Quando tiver um tempinho dê um passadinha no meu blog e veja meus desenhos!!
    Abraços
    Daniel Alves

    http://www.danielalvesartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Daniel...

    Muito obrigada por visitar meu blog... e obrigada pelos elogios....
    Vi seus desenhos e gostei muito.... acabou de ganhar mais uma seguidora... rsrsrs
    Abraços e até mais!!!

    Vanessa Passuello!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Vanessa...

    Obrigado pelos elogios... e o Sheldon também é meu personagem favorito.. há, há!
    Você deve estar se perguntando como cheguei até você né?! É que eu estava procurando referências para a Psylocke que estava fazendo e acabei caindo num desenho que você coloriu (não lembro o nome do artista agora). Me ajudou bastante!
    E eu já postei o desenho no meu blog, depois dá uma passadinha lá e veja!
    Abraços
    Daniel Alves

    http://www.danielalvesartista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Hola amigo, gracias por tu comentario... :)

    ResponderExcluir